segunda-feira

Eu vou, querem vir?


Genteee!!

Na próxima 5ªFeira, a peça "A noite dos assassinos" que está no Teatro Barraca (Santos) vai estar a fazer 50% de desconto nos bilhetes, assim de €12,00 ficam a €6,00!


*Eu sei que vamos ter entrega na 6ªFeira, mas quem quiser vir descontraír do projecto de execução (que até arrepio só de pensar), pode aproveitar o desconto.



Aqui alguma informação da peça:


"A noite dos assassinos”
(O que nos oferece “A noite dos assassinos” é um jogo dramático desenvolvido em torno de uma série de assuntos habituais no Teatro, nomeadamente o conflito de gerações, acompanhado pelo ódio aos pais, tema que, como é sabido, está no teatro desde as suas origens.)


O apaixonante retrato de uma complexa relação entre irmãos. Num sótão, espaço do imaginário de infância, três jovens irmãos desafiam os seus medos através de um jogo complexo de recordações de infância.Os três irmãos transformam-se nos actores que interpretam os seus pais, os vizinhos, as velhas alcoviteiras, a justiça, a autoridade e a si mesmos, e montam esse teatro, dentro do teatro, passando pelos seus vários géneros da farsa à comédia do drama à tragédia. Um texto original contemporâneo de José Triana, um autor de referência, de carácter universal.


LISBOA - 4 a 22 de Dezembro no Teatro A BARRACA Encenação de António Pires
Elenco: Margarida Vila-Nova, Filomena Cautela, Graciano Dias